Homem é suspeito de matar a esposa e cometer suicídio em Maringá

A madrugada deste domingo, 26 de setembro, foi marcada por uma tragédia familiar, registrada na zona norte de Maringá. Um homem de 31 anos, matou a esposa de 18 anos e na sequência cometeu o suicídio. O fato ocorreu por volta das 2h, na residência do casal, na Rua Rio Tocantins, no Jardim Batel. Durante uma discussão, o instalador de toldos, Paulo Henrique Amorim, matou Letícia Demenciano Damian com um tiro na cabeça e depois cometeu o ato extremo.

Socorristas do Siate e Samu compareceram no local, mas infelizmente o casal já estava em óbito. No imóvel, policiais militares e um investigador da Divisão de Homicídios (DH) encontraram uma pistola calibre 09 milímetros. Vizinhos relataram que o casal estava morando na residência a poucos dias, e que já ouviram discussões entre os dois. Após o trabalho da Polícia Científica na cena do ocorrido, os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Maringá.

O caso já está praticamente esclarecido pela polícia civil, porém os investigadores da Divisão de Homicídios irão colher depoimentos de familiares e pessoas próximas ao casal, para tentar entender a motivação do ocorrido.

COMPARTILHAR