Homem é brutalmente agredido por casal em Maringá; vítima não resistiu e faleceu

Imagem: Reprodução/Ilustrativa/Polícia Civil do Paraná

Mário Aparecido de Jesus, de 54 anos, foi brutalmente espancado até a morte na madrugada deste sábado (13), no cruzamento da Avenida 19 de Dezembro com a Rua Caramuru, em Maringá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 8h, após ser encontrada a vítima com ferimentos graves no crânio. Ao lado do corpo, foram achados uma pedra e um banner que aparentemente foram usados pelos agressores durante o crime.

Imagens de câmeras de segurança, agora sob posse da polícia civil, mostram um casal chegando por volta da 1h da madrugada e tentando roubar algum objeto da vítima, que estava dormindo. Mário reage e entra em luta corporal com os agressores.

Após ser brutalmente agredido, Mário cai na calçada. Os agressores colocam um cobertor sobre o corpo da vítima e fogem do local.

A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada. Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o primeiro homicídio registrado em Maringá após mais de dois meses sem ocorrências deste tipo.

COMPARTILHAR