Homem é baleado pela PM após manter a ex-mulher em cárcere privado em Maringá

Imagem: Reprodução

Um homem de 34 anos, suspeito de sequestrar a ex-mulher, foi baleado na noite deste sábado (26), pela Polícia Militar, no Conjunto Habitacional Itatiaia, em Maringá. De acordo com a PM, no período da tarde, Rafael Cirino da Silva, foi ao local de trabalho da ex-companheira, um salão de beleza localizado na Avenida dos Palmares e sob ameaças obrigou ela entrar em seu automóvel.

Na sequência o casal desapareceu. Familiares da vítima, preocupados com a situação, fizeram uma publicação na rede social, relatando sobre o suposto sequestro. Já por volta das 22h00, ao ver sua foto sendo compartilhada, Rafael encaminhou uma foto para o irmão da vítima e falou que ele estava com ela em um Motel. Na foto é possível ver a mulher sentada na cama de braços cruzados e com o semblante de assustada.

O suspeito então pediu para o irmão tirar a publicação. O irmão da vítima concordou, e falou que se a irmã não aparecesse em 30 minutos, iria postar novamente. A PM foi comunicada de que Rafael poderia estar indo para a casa da mãe da vítima. Uma equipe passou a realizar patrulhamento pelo bairro, quando avistou o veículo suspeito estacionado na frente da casa da ex-sogra, de Rafael.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o suspeito reagiu e entrou em luta corporal com um dos militares e conseguiu fugir a pé pelas ruas do bairro. O rapaz foi alcançado na Rua Gilson Ricardo Gomes de Castro, no Conjunto Habitacional Itatiaia. Novamente os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito entrou em luta corporal com um dos policiais, e tentou desarmar o militar. Neste momento, o soldado efetuou um disparo que atingiu o pé de Cirino.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. No hospital, o suspeito desferiu diversas ameaças aos policiais que realizavam a escolta. O delegado Luiz Alves, foi ao local e conversou com a vítima. A mulher relatou que após ser levada do seu ambiente de trabalho, eles foram até um Motel em Mandaguaçu e lá ela foi ameaçada e agredida. Ainda contou que em dezembro de 2021, Rafael invadiu o salão onde ela trabalha e a agrediu.

Por conta disso, ela tem uma medida protetiva contra o ex-marido. O delegado relatou, que Cirino, vai responder por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

COMPARTILHAR