Homem é assassinado durante festa de aniversário em Sarandi

Imagem: Reprodução/Ilustrativa/Polícia Civil do Paraná

Um homem de 42 anos, identificado como Vanderlei da Silva Santos, foi assassinado enquanto participava de uma festa de aniversário em uma chácara localizada no Jardim São Paulo, em Sarandi, na noite deste domingo, 19. Esse foi o quarto homicídio na cidade em 48 horas.

Vanderlei foi atingido por golpes de faca na região do tórax. Segundo informações da polícia, no local, uma discussão entre a vítima e outro homem acabou culminando na tragédia.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas o homem já estava sem vida. A chácara acabou sendo isolada pela Polícia Civil (PC), após a chegada dos agentes de segurança pública.

Durante as investigações preliminares, a PC chegou até a residência dos donos da chácara para obter mais informações dos participantes da festa, nas na casa não havia ninguém. Momentos depois, no local do crime, um casal se apresentou como proprietários do imóvel.

Homem e mulher foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para prestar depoimento. Durante o interrogatório, foi constatado uma pequena mancha de sangue na camisa do homem. Durante o depoimento, foi informado que o dono do imóvel haveria desferido golpes contra Vanderlei. O homem foi preso em flagrante.

COMPARTILHAR