Governo lança edital de licitação para construir Delegacia Cidadã em Maringá

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, lançou o edital para licitação da construção de uma nova Delegacia Cidadã em Maringá. A obra tem padrão moderno de construção, e possui um orçamento inicial estimado de 7 milhões e 700 mil reais. A Delegacia vai ter área total de 1.791 metros quadrados. Os recursos para a obra são do BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento.

A Delegacia Cidadã reúne diversas especialidades da Polícia Civil em um único local, centralizando os serviços para a população. Além disso, prevê espaços para atendimento seletivo às vítimas e agressores, em ambientes isolados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos, e também inclui salas para advogados e para a Polícia Militar.

O objetivo do edital é escolher a proposta mais econômica para a execução da obra. Elas devem ser entregues na avenida Iguaçu, 420, 6º andar, Bairro Rebouças, em Curitiba, até as nove e meia da manhã do dia 13 de janeiro, acompanhadas de Declaração de Garantia de Proposta. Os envelopes vão ser abertos, imediatamente, na presença dos interessados que desejem assistir à cerimônia de abertura, que vai ser transmitida também pelo canal da Paraná Edificações.

O concorrente pode apresentar proposta individualmente ou como participante de um um acordo comercial ou consórcio. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (41) 3221-6118.

COMPARTILHAR