Flanelinha é morto após uma briga por ponto na Zona 7 em Maringá

Um homem de 33 anos identificado como Adilson Domingos da Silva, foi morto na noite deste sábado (5), ao ser esfaqueado no pescoço. Silva sofreu um corte profundo que atingiu a jugular, causando sua morte instantânea. O autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da PM. Jerônimo Santos Souza, de 38 anos, confessou o crime.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Paranaguá, quando repentinamente no cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz, na zona 7, os militares presenciaram dois homens em vias de fato. Ao aproximar-se dos envolvidos, foi possível ver que um deles portava uma faca e estava golpeando seu desafeto. O indivíduo armado, tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policiais e preso.

Vendo que o outro rapaz estava ferido, a guarnição policial acionou o socorro. Quando as equipes de resgate (Samu-Siate) chegaram no local, nada pode ser feito. Adilson já não apresentava sinais vitais. O médico intervencionista do Samu, atestou o óbito. Dessa forma o local foi isolado e os demais órgãos competentes, acionados.

Ao ser indagado pelos policiais, o porque da briga, o assassino relatou que ambos são flanelinhas. E a discussão teve início por conta da disputa pelo espaço. Ele alegou que foi agredido com um soco pela vítima. Após a suposta agressão, Jerônimo disse que foi até um supermercado situado nas imediações, e furtou a arma (faca) usada no crime. Falou que retornou ao local e se deparou novamente com o seu desafeto, e começaram a brigar.

Durante a confusão, ele pegou a faca e feriu a vítima fatalmente. Ainda disse aos policiais, que realmente a intenção dele, era se vingar do soco que recebeu. O flanelinha assassino apresentava um ferimento em uma das mãos. Ele foi encaminhado para o HU, e após receber atendimento médico, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. Jerônimo foi autuado pelo crime de homicídio. Já o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML.

COMPARTILHAR