Expoingá é confirmada pela Sociedade Rural de Maringá para 5 de maio

Foto: Reprodução/Redes sociais da Sociedade Rural de Maringá

A Expoingá 2022 foi confirmada pela Sociedade Rural de Maringá para o período de 5 a 15 de maio. Todo o planejamento da feira já está em andamento. O assunto foi tratado em uma reunião que ocorreu nesta quarta-feira (16) entre diretores da Sociedade Rural de Maringá e o prefeito Ulisses Maia, juntamente com o secretário e o superintendente da Siacom (Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação), Marcos Cordiolli e Michel Tamura, respectivamente.

A Sociedade Rural de Maringá segue o exemplo de diversas outras feiras do agro que já estão acontecendo, como o Show Rural, de Cascavel, o Rodeio de Colorado, a Expo Umuarama, Expo Londrina, Expodireto Cotrijal (RS), a Expobel, de Francisco Beltrão e a Expo Paranavaí, todas programadas para este primeiro semestre de 2022.

Em sua 48ª edição a Expoingá pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

Será também um palco de grandes de negócios, lançamentos de produtos e difusão de novos conhecimentos, com dezenas de palestras, cursos, encontros e debates, além de trazer para a população em geral muita cultura, lazer e entretenimento.

Serviço
48ª Expoingá
De 5 a 15 de maio
Parque Internacional de Exposições de Maringá

COMPARTILHAR