Empresa suspeita de golpe contra formandos já teve problema com formatura das Agulhas Negras

Foto: Academia Militar das Agulhas Negras (Aman)

A empresa de formaturas suspeita de ter aplicado um golpe contra formandos do curso de medicina de uma instituição de ensino de Maringá, sofreu diversas reclamações em outra festa de formatura realizada no mês de novembro de 2022. À época, a formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) foi realizada com diversos problemas não solucionados pela empresa responsável.

Segundo a reportagem do jornalista Chico Alves, do portal Uol, diversos itens firmados no contrato da formatura não foram cumpridos pela empresa de Santa Catarina.

“Entre as reclamações estão relatos de comida escassa e ruim, falta de pratos e talheres, além de sujeira nos banheiros”, apurou o jornalista do Uol.

No site ReclameAqui, insatisfações de pessoas que participaram da festa de formatura dos Aspirantes a Oficial foram publicadas contra a empresa.

“Essa tal empresa contratada para o Baile do Aspirantado na Academia Militar das Agulhas Negras, em 26/11/2022, em Resende-RJ, proporcionou um verdadeiro fiasco a todos que compareceram. Foi um completo show de horrores. Não tinham pratos e talheres, as cadeiras e copos eram insuficientes, vários convidados foram embora sem comer, pois até às 2h da manhã nada havia sido servido, e quando foi, a maior parte da comida estava azeda. Bebidas como cerveja e espumante estavam quentes, a maioria dos barman não sabiam fazer os drinks, ficavam olhando receita para fazê-los, os ingredientes dos drinks acabaram no meio da noite. Os banheiros estavam sujos”, diz a reclamação, que não foi respondida ou esclarecida pela empresa.

Em outra reclamação, um participante do baile de formatura da Aman disse que a festa foi “UM DESRESPEITO TOTAL com quem estava presente no evento!“.

Dias depois da festa de formatura, a Seção de Comunicação Social da Academia Militar das Agulhas Negras enviou uma nota ao portal Uol, afirmando que iria abrir um “Procedimento Administrativo para apuração de responsabilidades e a comissão organizadora irá acionar judicialmente a empresa organizadora para ressarcimentos dos danos”. Leia a nota enviada ao Uol, na íntegra.

COMPARTILHAR