Em Paiçandu, jovem é assassinado na frente da família; irmã foi atingida por bala perdida

Na noite da última quarta-feira, 13, Lucas Ferrari Machado, de 23 anos, foi alvo de perseguição e fatalmente baleado na Rua Lierte Tessaro, em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O trágico episódio ocorreu na presença de sua mãe, que testemunhou o evento de violência. Além disso, a irmã de Lucas, uma mulher de 29 anos, também foi inadvertidamente atingida por uma bala perdida.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), Lucas chegava à residência onde vivia a bordo de um Volkswagen Gol, quando foi surpreendido por criminosos que ocupavam outro veículo. Na tentativa de escapar dos atiradores, Lucas correu para o interior da casa, onde se refugiou no quarto junto à mãe e à irmã.

Os agressores invadiram a residência e, de maneira impiedosa, executaram Lucas com múltiplos disparos de arma de fogo, diante do olhar chocado da mãe e da irmã. Um dos tiros atingiu o pé da irmã, que foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.

O local do crime foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado para conduzir as investigações. Após os procedimentos padrão, o corpo de Lucas foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Segundo informações adicionais da Polícia Militar, Lucas tinha um histórico criminal, com várias passagens pela polícia, inclusive tendo sido liberado do sistema prisional em outubro passado. A Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu será responsável pela investigação do caso.

COMPARTILHAR