Em Itambé, homem é queimado e esfaqueado pela ex-companheira

Foto: Foto Ilustrativa: Arquivo PMPR/Reprodução

Um homem sofreu diversas agressões da ex-companheira na cidade de Itambé (42 km de Maringá), nesta quinta-feira, 2. O homem deu entrada no hospital do município alegando que havia sido queimado e esfaqueado pela mulher com quem havia tido um relacionamento.

Em depoimento à polícia, o homem disse que as agressões começaram após uma briga, onde a ex-companheira acabou queimando-o com um ferro de passar roupas e em seguida o esfaqueou. As queimaduras atingiram a região do tórax e as facadas a face, pescoço e mãos do rapaz.

Ainda, a mulher ateou fogo na residência onde a vítima reside, que é alugada. Contudo, as chamas foram contidas após um caminhão pipa do município auxiliar na situação. Depois de causar o incêndio, a mulher tentou fugir pela rodovia que liga Itambé ao município de Floresta.

A PM tomou conhecimento do paradeiro da mulher, que foi abordada e presa. Bastante alterada, a mulher chutou a viatura e ofendeu os policiais, que a contiveram com gás de pimenta e em seguida algemaram-na. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Marialva.

COMPARTILHAR