Dois homens são mortos em um intervalo de 12 horas em cidade da região

Um dos corpos foi encontrado na manhã de hoje/ Foto - Valério Batista

A cidade de Terra Boa (a 80 quilômetros de Maringá), registrou dois crimes de homicídios em um intervalo de 12 horas. Até nesta segunda-feira, 20, a cidade não havia registrado nenhum assassinato neste ano. Segundo as autoridades policiais da cidade, a suspeita é que os crimes tenham ligação. As vítimas eram ex-cunhados. Ontem a noite, um homem de 29 anos, foi brutalmente assassinado. Jackson Borges, foi encontrado morto em uma mata localizada ao lado do Bairro Vila da Fraternidade.

Pessoas que passavam próximo ao local, se depararam com o corpo do rapaz que era natural de Curitiba, porém há aproximadamente cinco meses, ele estava morando com a mãe, em Terra Boa. Populares acionaram a PM, que isolou o local e posteriormente comunicou os demais órgãos competentes. A princípio Jackson teria sido espancado com um pedaço de madeira e também foi atingido por diversos tiros.

Possivelmente ele foi torturado e na sequência executado. O rapaz, era foragido da Justiça. Na manhã desta terça-feira (21), Roberto Carlos Hainocz Veiga, de 25 anos, foi executado em uma estrada de terra, localizada próximo ao bairro Jardim Cidade Alta. O corpo da vítima apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Não é descartada a possibilidade de ambos os crimes terem sido praticados pelos mesmos assassinos.

COMPARTILHAR