Dois homens foram baleados nesta madrugada de terça-feira em Maringá; um deles ficou em estado gravíssimo

A vítima dos disparos Gleidson Oliveira/Reprodução: Redes sociais

Na madrugada desta terça-feira, 8, dois homens foram baleados no Jardim Ipanema, em Maringá. Uma das vítimas da tentativa de homicídio foi atingida na região da cabeça e ficou em estado gravíssimo.

As vítimas foram identificadas como sendo Gleidson Silva Oliveira, de 25 anos e Vinícius Hugo dos Santos Jesus, de 19 anos.

Gleidson foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas regiões do corpo, incluindo cabeça e peito. Ele foi socorrido por equipes médicas do SAMU e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi em condições graves de vida.

Já Vinícius Hugo foi atingido por dois disparos na região das pernas. O jovem foi encaminhado por populares à UPA Zona Sul.

Os dois jovens estavam retornando de um Disk Cerveja quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados em um veículo Volkswagem Gol Branco. Os homens estavam encapuzados. Depois de efetuarem os disparos contra as vítimas, os homens tomaram rumo desconhecido.

No local, a polícia recolheu doze capsulas de pistola calibre 9mm. O caso será investigado pela Polícia Civil de Maringá.

 

COMPARTILHAR