Em Apucarana (65 km de Maringá), dois corpos foram encontrados nos lagos da cidade com algumas horas de diferença, nesta quarta-feira, 15.
Na manhã de ontem, o corpo de um homem de 75 anos, identificado como Joaquim Pereira da Silva, foi encontrado no Lago Schmidt por pessoas que passavam pelo local. O idoso estava desaparecido desde a última segunda-feira, 13, quando saiu para caminhar no período da tarde e não voltou mais.
O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para recolher o corpo da vítima. A confirmação da identidade do homem encontrado sem vida foi feita pela própria filha. As causas da morte do idoso serão investigadas pela Polícia Civil.
Já durante a tarde desta quarta-feira, 15, o corpo de um homem de 45 anos, identificado como Maurício Gonçalves Fogaça, foi encontrado às margens do Lago Jaboti. Quando foi encontrado, o corpo não apresentava sinais de rigidez cadavérica, o que pode significar que a vítima estaria no local há pouco tempo.
O corpo do homem foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil também passa a investigar o caso.