Deputado Federal Luiz Nishimori participa da International Fish Congress e Fish Expo Brasil 2023

Nesta semana o deputado federal Luiz Nishimori (PSD) acompanhou o Ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula, em agenda no oeste do Estado, passaram por Palotina, Nova Aurora e estão em Foz do Iguaçu participando da International Fish Congress e Fish Expo Brasil 2023, um dos maiores congressos sobre pescados, que traz novos estudos e tecnologias para o setor de pesca e aquicultura, e que segundo o Deputado Nishimori é um dos segmentos que mais tem potencial de crescimento, dentro da economia brasileira.

Novamente, o International Fish Congress Brasil/2023 surpreende e tem público recorde logo no primeiro dia de evento. O IFC é o maior encontro do setor brasileiro de pescados e contribui para setor de pesca e aquicultura brasileiro.
Com foco na produtividade, tecnologia e comercialização de pescados, esta edição conta a participação de mais de 40 conferencistas de 18 países, conta com mais de 100 estandes para a Feira de Negócios e ainda teremos Rodada Internacional de Negócios com Apex Brasil e especialistas nacionais e internacionais.
COMPARTILHAR