Dentistas de Maringá e veterinária de Paiçandu morrem em acidente em SC

Foram identificados neste domingo, 7, os corpos das três vítimas de um grave acidente registrado na noite de sábado no município de São Francisco do Sul (SC). As vítimas são os dentistas de Maringá Vinicius Castro Leal, de 28 anos, e Renata Leite Martins Bazarin, de 28 anos, além da médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, natural de Paiçandu que trabalhava em Joinville.

Os três estavam em um carro VW/Jetta com outras três pessoas que despencou de uma ponte e caiu dentro de um rio. Segundo a polícia, o Jetta era conduzido por Vinicius que teria perdido o controle, atingido a proteção lateral de uma ponte e ido parar dentro do rio. De acordo com os bombeiros, um homem teria conseguido sair do carro e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos. O carro ficou submerso a quatro metros de profundidade.

Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate das outras três pessoas. Elas estavam em parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram ao afogamento e morreram.

COMPARTILHAR