Daniel faz show com entrada gratuita em Mandaguari nesta quinta-feira, 21

Daniel faz show com entrada gratuita em Mandaguari | Foto: Instagram/Reprodução

Celebrando quatro décadas de carreira, o cantor sertanejo Daniel se apresenta nesta quinta (21), em Mandaguari, na Praça Independência. O show tem entrada gratuita e está previsto para as 22h.

A abertura, a partir das 20h, fica por conta do cantor araponguense Nei Faccio. As apresentações encerram a programação deste ano do “Natal de Amor”, promovido pela Prefeitura de Mandaguari.

Segundo a prefeita Ivonéia Furtado, a apresentação do cantor é “histórica”. “Ouvimos os moradores, e o nome do Daniel sempre foi muito pedido. É com muita alegria que trazemos esse grande artista que canta sobre o amor, sobre a felicidade, e vem unindo, há anos, várias gerações de fãs fiéis.”

NOSTALGIA – A turnê “Daniel 40 anos – Celebra João Paulo & Daniel”, que chega a Mandaguari, iniciou neste ano e é composta por hits como “Eu me Amarrei” e “Estou Apaixonado”, que marcaram a trajetória da dupla sertaneja.

Juntos, entre 1985 e 1997, João Paulo & Daniel venderam 5 milhões de discos. Com a morte de João Paulo em 1997, em decorrência de um acidente automobilístico, Daniel seguiu carreira solo.

Sozinho, lançou mais de 25 álbuns, entre registros de estúdio e gravações ao vivo e coletâneas. Foi contemplado, em duas ocasiões, com o Grammy Latino. Entre as músicas mais conhecidas da fase solo estão “Adoro Amar Você” e “Quando o Coração da Gente se Apaixona”.

COMPARTILHAR