Criminoso se passa por cliente e esfaqueia mototaxista em Sarandi

Imagem: Reprodução

Um mototaxista de 53 anos foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quinta-feira, 27, em Sarandi.

Segundo o que informa a Polícia Militar (PM), o criminoso chegou na empresa de mototáxi por volta das 21h40, solicitando uma viagem para Maringá.

Uma hora depois, equipes da Guarda Civil Municipal de Sarandi e da PM foram acionadas para atender a uma ocorrência no bairro Jardim Cruzeiro, onde havia uma pessoa esfaqueada.

No local, foi constatado que se tratava do mototaxista. A vítima relatou aos policiais que logo após aceitar a corrida recebeu voz de assalto e foi obrigado a andar com o criminoso por vários bairros. Chegando no bairro Jardim Cruzeiro, o assaltante tomou o celular da vítima e a mandou descer da moto.

O mototaxista entrou em luta corporal com o criminoso e acabou sendo esfaqueado. Em seguida, o assaltante tomou a moto da vítima e saiu em alta velocidade. O mototaxista, ao tentar impedir que a moto fosse levada, acabou sendo arrastado por vários metros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e após os primeiros atendimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. A facada atingiu a coxa e fez com que a vítima perdesse bastante sangue.

O criminoso não foi localizado. A Polícia Civil de Sarandi passa a investigar o caso.

COMPARTILHAR