Criança de 1 ano fica em estado grave na região central e é trazida para hospital de Sarandi

Reprodução: Mídias Sociais/Hospital Metropolitano de Sarandi

Um acidente envolvendo um veículo em um trecho de uma estrada rural, próximo da entrada da cidade de Roncador (190 km de Maringá), deixou uma criança de apenas 1 ano de idade em estado grave. O acidente foi registrado no sábado, 24.

O veículo com uma família trafegava pela zona rural do município da região central do Paraná a caminho de um hospital da cidade, pois a criança havia se ferido anteriormente.

Durante o trajeto da zona rural para a cidade, a mãe da criança, que dirigia o veículo, acabou perdendo o controle da direção e capotando o automóvel. Com o impacto da colisão, duas mulheres – mãe e avó – e o bebê foram ejetadas do carro.

As três vítimas do acidente não usavam o cinto de segurança. Ainda, a criança estaria no colo da avó, no banco de carona.

A avó e o bebê sofreram ferimentos graves. Devido às proporções do acidente, a criança precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi por meio do helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A criança de apenas 1 ano teve duas fraturas nas pernas e sofreu um traumatismo craniano. Durante o atendimento da equipe médica, ela precisou ser entubada ainda no local do acidente.

A avó, que também teve ferimentos gravíssimos, está internada em um hospital de Roncador. A mãe da criança teve ferimentos leves.

COMPARTILHAR