Colisão entre caminhão da coleta da Prefeitura e ônibus do transporte coletivo deixa feridos em Maringá

Foto: CBPR

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão da coleta de resíduos da Prefeitura de Maringá e um ônibus do transporte coletivo municipal foi registrado na manhã desta sexta-feira, 20, na Zona 7.

O acidente foi registrado por volta das 9h25 da manhã, conforme sinaliza o sistema de informações do Corpo de Bombeiros, na Avenida Mário Clappier Urbinatti, esquina com a Rua Bragança.

Uma mulher de 28 anos, ocupante do veículo coletivo, sofreu ferimentos e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Dois trabalhadores da coleta que estavam no estribo do veículo acabaram caindo com a colisão. Um dos coletores caiu dentro do baú do caminhão de lixo; o segundo trabalhador acabou caindo no asfalto. Ambos foram encaminhados ao Hospital Bom Samaritano.

A Prefeitura de Maringá informa que presta apoio aos servidores e vai apurar as causas do acidente. A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) informa que uma equipe esteve no local do acidente para levantar as circunstâncias e em breve emitirá uma nota sobre o ocorrido.

COMPARTILHAR