Cerca de 20 disparos de arma de fogo foram feitos em hotel de Maringá, segundo a PM

Foto: GMC Online/Rafael Silva/Reprodução

Após um tumulto em um hotel localizado na Avenida Colombo, em Maringá, na tarde desta quarta-feira (30), dois homens foram presos em uma grande operação policial.

A PM constatou cerca de 20 disparos de arma de fogo dentro do quarto de hotel que os indivíduos dividiam. Segundo a PM, ambos têm passagens pela polícia. Os homens seriam moradores de Londrina e estariam hospedados no hotel desde o começo desta semana.

Durante a ocorrência na tarde de ontem, um trecho da avenida Colombo (BR-376) chegou a ser interditada pela polícia. Em dado momento, ainda com poucas informações colhidas sobre a ocorrência, chegou-se a cogitar que um sequestro estava em andamento no local.

Porém, quando equipes da polícia chegaram ao local, se depararam com um dos homens em estado de confusão mental. O mesmo jogava objetos por uma das janelas do quarto de hotel e até mesmo tentou pular do andar em que estava hospedado, mas acabou desistindo da ação.

A situação foi controlada após 40 minutos de ação policial, quando agentes da CHOQUE da PM invadiram o quarto onde a dupla estava hospedada e conteve a situação.

Um dos rapazes foi preso em flagrante pela polícia, após constatar que ele estava portando uma arma de fogo que conseguia ser transformada em uma espécie de metralhadora.

COMPARTILHAR