Caminhoneiro vítima de grave acidente em Marialva era morador de Ponta Grossa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira, um grave acidente na BR-376, em Marialva, tirou a vida de Osni Ferreira, um caminhoneiro de 56 anos, natural de Ponta Grossa. Osni estava envolvido em uma colisão entre dois caminhões que chocou a comunidade local.

O acidente deixou Osni preso entre as ferragens, exigindo a intervenção ágil do Corpo de Bombeiros de Maringá para sua retirada. A equipe aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi mobilizada, realizando protocolos de reanimação em um esforço para salvar a vida da vítima. Infelizmente, Osni não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

As autoridades não perderam tempo em sua resposta ao incidente, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo acionada para controlar o tráfego de veículos. A pista foi bloqueada, resultando em um congestionamento de quase 3 quilômetros, afetando o trânsito local.

A Polícia Civil tomará a frente na investigação das causas do acidente, enquanto informações sobre o velório e sepultamento de Osni Ferreira devem ser divulgadas nas próximas horas, deixando a comunidade em luto por essa triste perda.

COMPARTILHAR