Caminhão do Corpo de Bombeiros de Cianorte se envolve em acidente de trânsito

Na noite deste domingo, 12, um caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros de Cianorte (81 km de Maringá) se envolveu em um acidente com um veículo de passeio. O fato foi registrado no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Edson de Lima Souto.

O caminhão seguia para realizar o atendimento a um acidente de trânsito na Rodovia PR-082, contudo, ainda na cidade acabou colidindo contra um Jeep. A batida foi registrada por um morador de um prédio – veja nas imagens a seguir.

O Subgrupamento de Bombeiros de Cianorte informou, em nota, que um procedimento para apurar as causas do acidente será aberto. Leia na íntegra.

“Caminhão do Corpo de bombeiros de Cianorte estava deslocando para uma ocorrência de colisão entre um caminhão e um automóvel, na PR 082, próximo à Rondon, com informação de 5 vítimas. No momento da passagem do cruzamento, acabou colidindo com um Jeep Compass, que trafegava na Av. São Paulo. O caminhão estava com sinais luminosos e sonoros ligados. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital, condutora do Jeep Compass. Sem ferimentos aparentes. Nenhum bombeiro se feriu. Outro caminhão foi realocado para atendimento da ocorrência em Rondon. Será aberto um procedimento para apurar as causas e responsáveis.”

COMPARTILHAR