Câmara envia ofício ao governo para pedir a permanência do tenente-coronel Márcio Antônio no 4º BPM

A possibilidade de trocar o atual comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio Antônio dos Santos, fez a Câmara Municipal encaminhar um ofício ao secretário de segurança pública do Paraná Rômulo Marinho Soares e ao comandante geral da PM do Paraná coronel Hudson Leôncio Teixeira. O comandante está no cargo desde outubro do ano passado.

O ofício foi encaminhado nesta quinta-feira, 23, para Curitiba. O documento pede a permanência do oficial na cidade. A moção de apoio, assinada pelos vereadores busca evitar a transferência do comandante para outra localidade e foi encaminhada também para o governador Ratinho Júnior.

Conforme o texto da moção de apoio, “o tenente-coronel Márcio Antônio dos Santos vem exercendo suas funções em Maringá com grande dedicação, zelo e competência, razão pela qual tem logrado êxito em suas atividades, conquistando a confiança e o apoio da população maringaense, que anseia pela continuidade do bom trabalho que vem sendo desempenhado por ele na cidade”.

Esta possibilidade foi levada ao conhecimento dos vereadores por meio do deputado estadual Delegado Jacovós, que ao descobrir a hipótese fez críticas ao secretário de segurança do Estado. O governo ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

COMPARTILHAR