Bebê nasce em banheira de hotel de Maringá

Um caso surpreendente chamou a atenção nas primeiras horas desta sexta-feira, 20, em Maringá. O nascimento de um bebê em uma banheira de um hotel ganhou destaque e o fato chamou atenção.

Guilherme Sasaki e Rebeca Sasaki, os pais, que são moradores da cidade de Astorga (50 KM de Maringá), vieram até a Cidade Canção, onde aguardavam a chegada de sua segunda filha, a pequena Lívia.

Como o casal veio para Maringá com antecedência, para o parto do bebê, decidiram ficar em um hotel no centro da cidade. Mas o que aconteceu, não estava nos planos do casal. Poucas horas após se hospedarem no hotel, Rebeca, a mãe, entrou em trabalho de parto.

E foi ali mesmo, numa suíte com banheiro de um hotel no centro de Maringá que a mamãe Recebe deu à luz. A pequena Lívia veio de forma tão rápida, que não houve tempo suficiente para chamar uma equipe médica.

A pequena Lívia nasceu com pouco mais de 2.800 kg,e junto de sua mamãe, foram encaminhadas até a maternidade do Hospital Bom Samaritano, para passar por avaliações médicas.

 

COMPARTILHAR