Bairros de Maringá, Mandaguari e Astorga estão sem água nesta sexta-feira, 27; Sanepar inforça que problema será normalizado

Foto: Sanepar/Reprodução

A Sanepar informa que, em função de quedas de energia nos sistemas produtores de água dos municípios de Maringá, Astorga e Mandaguari nesta sexta-feira (27), pode haver despressurização da rede ou desabastecimento. Os níveis dos reservatórios estão baixos, portanto, a previsão é a de que a normalização da distribuição de água ocorra na madrugada deste sábado, 28.

Em Maringá, estão afetados os parques das Bandeiras e das Palmeiras, os jardins Miosótis, Diamante, Tóquio, Copacabana 1 e 2, Oriental, Bela Vista, Santa Maria, Ana Rosa, Pontal das Torres, Cidade de Campos, Grevíleas 1 e 2, Ebenézer, Alvorada 2 e 3, Quebec, Vitória e Cidade de Campos, Recando Kakogawa, Condomínio Favoreto, além das zonas 3, 4 e 5, da região do Maringá Velho.

A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

COMPARTILHAR