Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em atentado a tiros na região

Reprodução: IML

Um adolescente de 15 anos morreu em um atentado a tiros registrado durante a noite desta terça-feira, 28, na Vila Guadiana em Mandaguaçu. Uma transexual de 21 anos e uma criança de 5 anos que estavam com o jovem dentro de um carro também se feriram com os disparos. De acordo com a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta,  atiraram diversas vezes contra as vítimas que estavam em veículo VW/Golf.

Os suspeitos atiraram diversas vezes depois fugiram. A vítima identificada como Nycolas Monteiro, que conduzia o carro foi atingida no tórax e não resistiu. A transexual de 21 anos que ocupava o banco da frente, foi alvejada e saiu correndo ferida. Uma criança de 5 anos que estava no banco de trás com a mãe foi baleada de raspão e não se feriu gravemente. A mãe não foi atingida.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá. Equipes da Polícia Civil vão investigar o caso. Embora seja adolescente, segundo a polícia, o rapaz que morreu era investigado por vários crimes. O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

COMPARTILHAR