Na noite desta terça-feira, 29, um incidente violento ocorreu no distrito de Iguatemi, situado em Maringá, resultando na morte de um adolescente e em ferimentos a outras duas pessoas por tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos com os rostos encobertos saíram de um veículo e abriram fogo em um estabelecimento do tipo bar na Avenida Antônio Bortolotto.
A vítima fatal foi identificada como Victor Hugo Nunes, um jovem de 17 anos, que lamentavelmente veio a óbito antes que a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pudesse prestar socorro.
As autoridades investigativas apuraram que um segundo indivíduo, de 21 anos, foi alvejado por quatro disparos. Após receber os primeiros socorros dos profissionais de resgate, ele foi transportado ao Hospital Santa Casa, onde está em tratamento após os tiros atingirem sua perna e braço.
Além disso, um terceiro homem, de 26 anos, sofreu ferimentos no ombro e no dedo, buscando assistência por conta própria.
Os perpetradores conduziam um veículo Toyota Corolla, que posteriormente foi encontrado incendiado na Zona Rural de Paiçandu. Na cena, o perito Caio, do Instituto Médico Legal de Maringá, coletou 32 cápsulas deflagradas e uma pistola 9mm como evidências.
Conforme as autoridades da Polícia Militar, existe a suspeita de que o crime possa estar ligado a um ato de vingança associado a um anterior atentado que resultou em um óbito e quatro feridos. Esse incidente ocorreu no dia 12 de março em um campo de futebol.