Acidentes na BR-376, entre Maringá e Sarandi, deixam trânsito congestionado

Foto: Reprodução

Após uma colisão entre um caminhão betoneira e uma carreta, o trânsito na rodovia BR-376, entre Maringá e Sarandi, ficou congestionado. O incidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 16.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão betoneira havia colidido contra a lateral da carreta, onde acabou atingindo o tanque de combustível do veículo.

Após a colisão, o tanque de combustível da carreta se rompeu e houve vazamento de óleo diesel na pista.

No momento da colisão entre os dois veículos de grande porte, um carro acabou parando na pista, porém, em seguida, foi atingido na traseira por um veículo utilitário, que também foi atingido por outro carro que seguia logo atrás.

Mesmo com a colisão envolvendo os três veículos, não houve feridos. Contudo, por conta das batidas, o trânsito ficou congestionado, criando uma longa fila de veículos na BR-376.

Ainda no local, uma motociclista passou pelo corredor das pistas, para tentar despistar o congestionamento, porém, a mulher acabou passando pelo trecho da pista onde o óleo diesel havia sido derramado.

Cerca de 100 metros do local do acidente, a motociclista perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. A condutora da moto é gestante. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento aos envolvidos no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou apoio às ocorrências e lavrou um Boletim de Ocorrência (BO).

O trânsito deve ser liberado ainda na manhã desta sexta-feira, logo após a limpeza da pista.

COMPARTILHAR