Um acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira, 9, na PR-444, em Mandaguari, tirou a vida de um médico veterinário, identificado como João Vitor Santos Toesca, de 38 anos. Outras duas pessoas, identificadas como pai e mãe da vítima, de 70 e 38 anos, foram socorridos em estado gravíssimo.
João Vitor dirigia uma caminhonete quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão. A batida foi tão forte que parte do veículo ficou embaixo da carreta.
A família retornava de uma viagem no México, onde realizaram conexão aérea em Bogotá, na Colômbia, e depois seguiram até São Paulo, onde desembarcaram, posteriormente, em Londrina.
A mulher de 68 anos foi encaminhada para o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Já o homem de 70 anos foi levado para a Santa Casa de Maringá. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
No atendimento foram empregados equipes do Corpo de Bombeiros de Mandaguari, em apoio deslocaram Bombeiros de Sarandi, Marialva e Apucarana. Por parte do SAMU, equipe avançada e Aeromédico. No local também estavam Polícia Rodoviária Estadual, DER, Polícia Científica e IML.