Acidente em Astorga resulta em quatro pessoas mortas

Quatro pessoas morreram em um gravíssimo acidente registrado na tarde desta quarta-feira (2), na rodovia PR-218, na saída de Astorga para Arapongas. No local, mais conhecido como Contorno de Astorga, ocorreu uma colisão frontal, envolvendo um carro e uma carreta basculante.

O motorista do caminhão, teria sofrido ferimentos leves. Os ocupantes do automóvel morreram na hora. Entre as vítimas fatais, a informação é de que há uma criança. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, estão no local do ocorrido.

O tráfego de veículos, é complicado no local. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), irão apurar as circunstâncias do acidente. A chuva é intensa no local do ocorrido.

Atualização às 09h30 desta quinta-feira, 3 – As vítimas foram identificadas como Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos. Ele estava na companhia da esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, de 20 anos, da filha Ana Júlia de apenas 01 ano e 08 meses, além do companheiro de trabalho, Marcos Germano Gomes, de 25 anos. Todos residiam na cidade de Munhoz de Melo.

COMPARTILHAR