Um acidente de trânsito acabou em uma confusão generalizada em Sarandi, na noite deste domingo, 21. O fato foi registrado por volta das 21h, na Avenida Maringá.
Um motorista supostamente embriagado colidiu contra uma motocicleta e um veículo que estava estacionado, ao fazer uma ultrapassagem proibida na avenida. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou gravemente ferido.
Após a colisão, um popular que presenciou o acidente iniciou uma briga contra o condutor do veículo. O popular estava armado com uma machadinha.
Durante a briga entre o motorista e o popular, uma confusão generalizada se instaurou no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local para conter a confusão. Em diligências, a PM constatou que o condutor do veículo estava dirigindo sob o efeito de álcool, após a realização do teste de bafômetro. Ele foi detido por embriaguez ao volante.
Em checagem dos veículos envolvidos no acidente, foi constatado que a motocicleta do homem atropelado estava com alerta de furto. O motociclista, que foi conduzido ao hospital em estado grave, também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.
Já o homem que portava a machadinha não prestou queixa e deixou o local.