Na noite desta terça feira(22), sob determinação do Comandante do 32°BPM, Ten. Cel. QOPM Peres, equipes da ROTAM do 32°BPM realizavam intensificação do patrulhamento nas rodovias que dão acesso a cidade de Maringá, quando tomaram ciência acerca de um veículo HB20 branco placas ORB-0D46, o qual estaria sendo denunciado pela prática de roubos de carga e roubos a ônibus.
Nesta noite o veículo foi identificado pelas equipes e houve tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém não foi acatado e houve acompanhamento tático na rodovia PR-317 e próximo a cidade de Floresta os ocupantes do veículo atiraram contra a equipe policial, que não teve outra alternativa senão revidar a injusta agressão para salvaguardar a própria vida. Ocorrido o confronto, foi verificado que
os dois homens estavam feridos, sendo acionado imediato socorro médico do SAMU para o local, mas foi constatado óbito.
Os indivíduos foram identificados tendo 30 e 37 anos, moradores de Sarandi, e altamente conhecidos das equipes, com diversas passagens criminais por roubos, porte ilegal de arma de fogo, receptação, trafico de drogas e inclusive um deles já havia entrado em confronto em anos anteriores com uma equipe da Polícia Civil na cidade de Doutor Camargo.

Diante dos fatos foram adotados os devidos procedimentos de preservação e isolamento do local de crime, sendo acionados a Polícia Civil, o IML e a Polícia Científica para os procedimentos cabíveis.
Durante buscas no veiculo foram apreendidas 2 armas de fogo, as quais foram entregues na delegacia de Maringa
