Na madrugada de terça-feira, 13,, uma mulher de 28 anos procurou ajuda da Polícia Militar após ser vítima de agressão em um encontro com um homem que conheceu através de um aplicativo de namoro. O caso ocorreu em um prédio na Avenida Nóbrega, área central da cidade, onde ambos consumiram drogas (maconha) durante o encontro.
Segundo relato da vítima, o encontro começou de maneira amigável, mas, após o uso da substância, a situação rapidamente se alterou. A mulher afirmou que, em determinado momento, o autor da agressão, também de 28 anos, se mostrou agressivo e passou a agredi-la fisicamente. Ela declarou ainda que, com a ajuda de familiares do agressor, conseguiu escapar do local e procurou refúgio em um apartamento vizinho.
Ao ser abordado pela polícia, o possível autor do fato foi qualificado e confirmou ter agido de forma alterada devido ao uso de drogas. Ele alegou, ainda, que em um momento de fúria, pegou o celular da vítima e jogou-o no parque em frente ao prédio. No entanto, ele não conseguiu localizar o aparelho mesmo após procurar com a equipe policial no local indicado.
A vítima, que se recusou a registrar o boletim de ocorrência inicialmente, optou por formalizar a queixa perante a Polícia Civil. Ela foi orientada sobre seus direitos e, caso decida, poderá representar legalmente contra o agressor.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da agressão e da destruição do celular da vítima. O autor ainda não foi preso, mas pode ser responsabilizado tanto pela agressão quanto pelo ato de dano ao patrimônio.