Polícia prende suspeito de vender drogas na região de colégio em Maringá

Imagem: Reprodução/Ilustrativa/Polícia Civil do Paraná

Na tarde desta segunda-feira, as autoridades do Setor Antitóxico da Delegacia de Polícia Civil de Maringá efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial é fruto de um meticuloso trabalho de investigação que se estendeu por um mês, desencadeado por denúncias de atividades ilícitas nas proximidades do Colégio Estadual Gastão Vidigal.

O suspeito foi capturado no momento em que entregava uma porção de maconha a um usuário em frente à instituição de ensino e, posteriormente, outra a uma usuária no estacionamento da Vila Olímpica. A equipe policial prontamente abordou os usuários e apreendeu a substância que havia sido adquirida.

Na busca realizada na residência do indivíduo suspeito de tráfico, os agentes apreenderam 34,5 quilogramas de entorpecentes, além de três balanças de precisão. O histórico do rapaz inclui passagens anteriores por crimes relacionados à violência doméstica e receptação. A decisão sobre sua permanência sob custódia será determinada pela Justiça.

COMPARTILHAR