Após empate em Minas Gerais, Maringá FC se prepara para enfrentar equipe de Goiás

Foto: MFC

Após um empate por 0 a 0 com o time do Patrocinense, no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais, no último sábado, o Maringá FC se prepara para enfrentar a equipe do Crac, de Goiás, nesta quarta-feira, 7, no Willie Davids.

A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão Série D e acontece às 20h. O Dogão está invicto no campeonato e acumula sete pontos, com uma vitória e quatro empates, estando em terceiro lugar na tabela.

A equipe adversária vem de Goiás para enfrentar o Maringá FC em casa. O Clube Recreativo e Atlético Catalano, da cidade de Catalão, acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Caso vença a partida, o Maringá pode assumir a liderança do grupo G. Para tal resultado, a equipe maringaense também precisa ficar de olho nas partidas do XV de Piracicaba, atual líder da tabela, e do Patrocinense, que ocupa a segunda posição geral.

Nesta fase da Série D, os 64 times que disputam o campeonato foram divididos em oito grupos de oito equipes cada. Em cada grupo, as equipes disputam entre si. Avançam para a fase de mata-mata os quatro times que mais pontuarem em seus grupos.

COMPARTILHAR