Mulher morre após cair de garupa; homem é preso em flagrante por embriaguez

Imagem: Reprodução

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher identificada como Celine Aparecida Ferreira, de 52 anos, na noite deste sábado, 4, na Avenida Alziro Zarur, em Maringá.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem que seria seu companheiro, quando acabou caindo da moto e batendo contra um veículo que estava estacionado na via.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima que sofreu um traumatismo craniano, mas a mulher acabou morrendo no local.

No local da morte, algumas pessoas que presenciaram o incidente relataram que a mulher foi derrubada da moto a cotoveladas pelo marido. Já caída no chão, Celine teria sido agredida com golpes de capacete na cabeça. Uma das testemunhas procurou a Delegacia de Polícia Civil para testemunhar.

O homem foi preso em flagrante por embriaguez, após fazer o teste do bafômetro que apontou 0,89 ml de álcool por litro de ar expelido. Caso seja comprovado que ele agrediu a mulher, ele poderá responder pelo crime de feminicídio.

COMPARTILHAR