Homem é socorrido em frente de agência bancária depois de ser baleado em Maringá

Imagem: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido em frente de uma agência bancária da Caixa Econômica, localizada na Avenida Mandacaru, em Maringá, depois de ter sido baleado na Avenida Colombo. O crime foi registrado por volta das 11h30 desta terça-feira, 18.

O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo e foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

Segundo apurações no local do incidente, o homem atingido pelos disparos seria vendedor ambulante e estaria vendendo doces nos semáforos da região.

Ele foi baleado por um homem que estava nas imediações, que, em seguida, fugiu do local. A vítima, depois de alvejada, seguiu até a Avenida Mandacaru, em busca de ajuda e acabou caindo em frente à agência bancária.

Populares, ao flagrarem o homem baleado caído no chão, acionaram o socorro médico e a Polícia Militar (PM) de Maringá. A Polícia Civil (PC) esteve no local e investigará o caso.

COMPARTILHAR